carregando um tubo de dna em uma maquina de termociclador

Inscrições serão aceitas até 21 deste mês; curso recebeu conceito de excelência nacional na avaliação da Capes

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia da Universidade Estadual de Maringá (PBF-UEM) abriu processo seletivo para o curso de doutorado. As inscrições podem ser feitas até 21 de março na secretaria do Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina, sala 8 do Bloco I-90, com atendimento das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

No dia 31 de março, os candidatos deverão apresentar e defender, de forma remota, o respectivo projeto de tese perante o Conselho Acadêmico do curso. O edital com a relação dos aprovados será publicado em 5 de abril no site do programa. No total são oito vagas.

Para consultar a documentação exigida e outras informações acesse o edital que regulamenta o processo seletivo disponível neste link.

 

Sobre o PBF

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia oferece cursos em nível de mestrado e doutorado tendo área de concentração em Biociências e Fisiopatologia Aplicadas à Farmácia e três linhas de pesquisa. São elas: Patógenos de interesse médico; Etiofisiopatologia de doenças humanas e animais; Eco-epidemiologia e controle de doenças.

O programa obteve Conceito 5 na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o que caracteriza excelência nacional para um curso de pós-graduação.