CAFE NA REITORIA

Live mostra que novo bloco terá amplas e modernas instalações; programa inicia às 9h

Você sabia que a Clínica Odontológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM) acaba de concluir o prédio novo, com quase 4 mil metros quadrados? Para descobrir mais sobre o assunto, você é convidado a assistir ao programa Café na Reitoria de amanhã (25), a partir das 9h. Os participantes são o vice-reitor, Ricardo Dias Silva, e o coordenador geral da Clínica, professor Gustavo Jacobucci Farah.

O tema será abordado ao vivo pelos dois convidados para falar, principalmente, das novas e amplas instalações, que também abrigam salas de aulas do curso de Odontologia e todo o setor administrativo. Desde já, adiantamos que as novas instalações da Clínica (Bloco S-08) também receberam a execução da infraestrutura elétrica para a climatização do prédio, ficando pronto para a instalação de aparelhos de ar condicionado. 

Além da transmissão pelo canal da UEM TV no YouTube, a live do Café na Reitoria pode ser vista pelo Facebook da UEM FM e ouvida pela rádio UEM FM 106,9 (também é possível sintonizar pela Internet). A apresentação é do jornalista Marcelo Henrique Galdioli, que espera sua pergunta e interação!