christin hume Hcfwew744z4 unsplash

Objetivo do evento é explicar a importância da plataforma e como elaborar devidamente o seu currículo

A Liga Acadêmica de Biodiversidade Animal (Laba) organiza o evento “Edição de currículo na plataforma Lattes | CNPq”. O minicurso será presencial e ministrado pela biomédica Amanda Gubert Alves dos Santos, mestre e doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

6202a2b1289ea WhatsApp Image 2022 02 08 at 00.00.56 1

O curso terá duas turmas em dias e horários distintos: 12 de fevereiro, das 9h às 12h e 19 de fevereiro, das 14h às 17h. O evento concederá certificados de atividade acadêmica complementar, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 5. Para inscrever-se, basta clicar aqui.

O evento está aberto para toda a comunidade universitária e pretende explicar a importância do Currículo Lattes para estudantes e docentes, bem como os procedimentos para elaborá-lo da melhor maneira possível para exames e apresentações.

Medidas de segurança – Devido à pandemia de Covid-19, o evento será conduzido com diversas medidas de segurança para reduzir o risco de contaminação. Cada turma poderá receber até 20 participantes e o evento será realizado na sala 001 do bloco H-90, ambiente bem ventilado e com espaço suficiente para garantir o distanciamento social.

Haverá álcool em gel para que os participantes possam higienizar as mãos, será obrigatório o uso de máscara de proteção e não será permitido o compartilhamento de objetos pessoais, como notebooks, cadernos de anotação ou garrafas de água, durante todo o evento.