LOGO EJ ODONTO

Atuando há apenas 1 mês, a EJ Insight bateu a meta anual de faturamento

A Insight, empresa júnior de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi premiada no Encontro de Líderes do Movimento Empresa Júnior (EDL/MEJ), por bater a meta anual de faturamento, em apenas um mês de atuação.

Fundada em outubro de 2021, começou, porém, a funcionar no início de 2022, com o objetivo de aproximar os alunos do curso de Odontologia da experiência profissional. A EJ, que havia determinado R$ 2 mil como meta de faturamento anual, bateu esse objetivo em apenas um mês, ao fechar um projeto de R$ 9 mil.

Atualmente, a empresa conta com cerca de 13 membros e é coordenada pela professora Nair Narumi Orita Pavan, que auxilia e orienta os alunos na realização de suas atividades, incentivando-os a experienciar a vivência profissional ainda na universidade.

A carta de serviços da EJ é voltada à atender os cirurgiões dentistas já formados e os capacitar. “A gente oferece gestão de redes sociais, gestão financeira e assessoria jurídica com o objetivo de otimizar o tempo e a arrecadação do profissional, que contrata nossos serviços”, contou William Filipin Costa, presidente da Insight.

Para conhecer e contratar os serviços da Insight, basta acessar o instagram: @insight.uem.

Texto produzido em colaboração com a estagiária da PEC/Mudi, Valéria Quaglio, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.