lingua japonesa

Interessados devem ser maiores de 16 anos e poderão optar por aulas presenciais ou on-line; aulas em 21 deste mês

Até a próxima terça-feira (8) o Instituto de Estudos Japoneses (IEJ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) inscreve interessados no curso. Serão sete turmas, uma presencial e seis virtuais. As aulas terão início no dia 21 de fevereiro, sendo ministradas de segunda a quinta-feira, conforme cronograma disponível no site.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do sec-iej@uem.br, informando nome completo e idade (deve ser maior de 16 anos).

Para a turma presencial, o investimento inclui a taxa de matrícula de R$ 114,41 mais quatro mensalidades de R$ 75,73. Turmas on-line o investimento é de R$160.

Acadêmicos e servidores da UEM, conforme a Resolução 334/01-CAD, têm desconto nas mensalidades.

Informações sobre horários e turmas no site.