GetPaidStock.com 61a6841790b5a

Além de comemorar, objetiva desenvolver nos instrumentistas a familiaridade com desafios da performance

Nesta quinta-feira (2), às 13h30, a Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (EMU - UEM) realiza o Laboratório de Performance. A apresentação ocorrerá na Sala Joubert de Carvalho, do Centro de Ação Cultural (CAC) e tem por objetivo desenvolver nos instrumentistas, alunos da Escola de Música, a familiaridade com os desafios que a performance demanda, além de celebrar os 42 anos da Escola de Música.

Os alunos das turmas 10 e 11 (Módulo 1), do curso técnico da EMU irão interpretar obras de compositores variados.

No mesmo dia, às 19h, os alunos do Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) estarão no palco para um Recital de Piano.

Ambas apresentações contam com a presença de Alfeu Araújo, no Duo Piano do Contra, e Beto Vianna no piano e contrabaixo.

A entrada para os eventos é franca.