bioenergia

Programa oferece até oito vagas para estudantes regulares e inscrições são totalmente gratuitas

O Programa de Pós-Graduação em Bioenergia (PPB) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulga que até o dia 6 de fevereiro estão abertas as inscrições para a turma de 2022 de seu programa de mestrado.

A inscrição deve ser realizada a partir da página do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da UEM e será homologada depois que forem enviadas cópias de todos os documentos requisitados, via Sedex, para a secretaria do programa.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do pré-projeto de dissertação, análise do currículo acadêmico e entrevista com o candidato. O resultado final está previsto para 18 de fevereiro. Para acessar o edital completo do processo seletivo, clique aqui.