books ga1622aa99 1920

Candidatos devem realizar inscrições exclusivamente pela Internet e estas agora vão até dia 17 de dezembro

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PGF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo para aluno regular da turma de mestrado de 2022. O programa oferece um total de até 12 vagas. O resultado final do processo seletivo está previsto para fevereiro de 2022.

Para realizar a inscrição o candidato deve enviar todos os documentos requisitados, junto da ficha de inscrição e anteprojeto de dissertação para o e-mail sec-pgf@uem.br . O processo seletivo será dividido em três fases: análise do anteprojeto, teste de proficiência linguística e entrevista com professores do PGF.

Para mais informações sobre o processo, junto dos links para a ficha de inscrição e documentos necessários, acesse o edital completo, clicando aqui.

Reportagem atualizada em 07/12/2021 às 14h40.