brain study background for mental health care medical technology site site

Programa é realizado em parceria da rádio universitária com projeto de extensão do Departamento de Psicologia

Amanhã (4), às 13h, a UEM FM 106,9 exibe o programa “E a saúde mental, como vai?” sobre o tema “Mal-estar contemporâneo e sintoma social”. O programa é fruto da parceria da rádio com o projeto de extensão de mesmo nome, do Departamento de Psicologia (DPI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), coordenado pelo professor Fábio Lopes.

O convidado da semana é o psicanalista Christian Dunker, professor de Psicanálise e Psicopatologia da Universidade de São Paulo (USP), com pós-doutorado pela Universidade Metropolitana de Manchester (Reino Unido). Foi duas vezes agraciado com o Prêmio Jabuti e coordena o Laboratório de Teoria Social, Filosofia e Psicanálise da USP. Autor de mais de cem artigos científicos, professor convidado em mais de 15 países e tem 11 livros publicados.

Os ouvintes podem interagir por meio do e-mail easaudementalcomovai@uem.br e pelo WhatsApp (44) 99722-7115. O programa conta com reprise aos sábados, a partir das 8h.