MESTRADO SAUDE ANIMAL

Prazo segue até 26 de novembro, no Câmpus Regional da UEM em Umuarama; taxa é de R$ 150

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para alunos regulares ao curso de mestrado em Produção Sustentável e Saúde Animal (PPS) visando o ingresso no ano letivo de 2022.

Serão aceitas inscrições feitas presencialmente na secretaria do Programa de Pós-Graduação do PPS, no Câmpus Regional de Umuarama (CAU), de segunda à quinta-feira, das 13h30 às 16h, ou enviadas por Sedex, com data de recebimento na Caixa Postal até o dia 26 de novembro.

A taxa é de R$ 150. As instruções para obtenção da Guia de Recolhimento, pela Internet, estão neste link. O resultado sobre a homologação das inscrições sai no dia 1º de dezembro. A prova será aplicada no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h, no anfiteatro do CAU.

O resultado da seleção será divulgado por meio de edital a ser fixado na sede do PPS e no site do Programa, até o dia 8 de dezembro. O curso oferece 20 vagas disponíveis. Outras informações no site ou e-mail sec-pps@uem.br.