WhatsApp Image 2021 10 26 at 09.39.35

Apresentação tem por objetivo o feedback de especialistas para aprimoramento da ideia de negócios das empresas

O Garage Advance UEM 2021 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estará apresentando nesta terça-feira (26), às 19h30, as propostas das sete empresas de base tecnológica que são desenvolvidas no treinamento. Evento faz parte da semana de inovação de Maringá.

Marcelo Farid Pereira, assessor de Inovação da UEM e coordenador estratégico da Incubadora Tecnológica de Maringá, explica que a dinâmica da apresentação corresponde a três minutos de pitch (apresentação breve e direta de uma empresa, produto ou serviço), seguidos de mais três minutos que são destinados à banca de validação para perguntas e respostas.

A banca, que é composta por uma equipe extremamente qualificada, fará a análise da empresa e dará um retorno de aprimoramento da ideia de negócios.

Estarão participando da banca o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação da Prefeitura de Maringá, Marcos Cordiolli; o vice-reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Ricardo Dias Silva; o gestor de Tecnologia e Startup do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Sebrae/PR, Nickolas Zeni Kretzmann; o presidente do Conselho do Comércio e Serviço na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Projan Neves Petrus; e o coordenador estratégico de Inovação do Maringatech e Assessor de Inovação da UEM, Marcelo Farid Pereira.

As apresentações serão transmitidas por meio do Google Meet.

 

Confira as empresas que fazem parte do Garage Advance:

1- Agri9 - Agronegócio.

2- AgroMazing - Agronegócio. 

3 - Helius - Energia de fontes renováveis. 

4 - Rinaldi Research Group - Análises ambientais.

5 - S.A.E. - Área Educacional.

6 - Escoa - Área de engenharia e materiais, sensoriamento remoto e recursos hídricos.

7 - Grupo SB - desenvolvimento e design.