WhatsApp Image 2021 10 20 at 20.01.31

Objetivo do evento é conectar lideranças à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU)

Nos dias 25 e 26 de outubro a comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Maringá (UEM) poderá participar da 3ª edição do Summit Pacto Global, promovido de forma híbrida pelo Instituto Associação Comercial de Maringá (Acim) de Responsabilidade Social em parceria com o Movimento Nacional Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo do evento é conectar lideranças à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), por meio de oficinas, palestras e apresentações de cases de sucesso, contando com a presença de grandes nomes representantes do 1º, 2º e 3º setor.

Com o tema "Como vencer a recessão com a sustentabilidade", o evento será realizado presencialmente na Acim e transmitido pelo canal do YouTube da associação comercial.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Evento conta com certificação de 10h da Diretoria de Extensão da UEM.

Outras informações, acesse o Instagram do Instituto Acim.

Confira a programação:

Segunda-feira (25)

Às 19h30 - Helen Pedroso, diretora de Relações Institucionais do Pacto Global.

Terça-feira (26)

9h - Rodrigo Cunha, senador proponente do marco dos negócios de impacto.

Lucas Maciel - coordenador do Enimpacto (Estratégia Nacional de Impacto Social), do Ministério da Economia.

10h30 - Francine Lemos, diretora do Sistema B.

14h - Rodrigo Figueiredo, VP de Sustentabilidade e Suprimentos da América do Sul AMBEV.

15h30 - Hugo Bethlem, chairman do Capitalismo Consciente.

17h - Pitch de Projetos Certificação ODS - Silvio Barros, consultor em Sustentabilidade e Governança Colaborativa.

19h - Viviane Martins, presidente da Falconi e Líder ODS 8 ONU.