Eduem participará da Semana Literáia Sesc PR

Editora dará desconto sobre preço de capa em evento que ocorrerá junto com feira do livro da Federal do Paraná

De 28 de setembro a 1º de outubro, a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) participará da 40ª Semana Literária Sesc e 19ª Feira do Livro Editora UFPR (Universidade Federal do Paraná). Quem participar do evento, que será on-line e totalmente gratuito, receberá da Eduem descontos de 50% sobre o preço de capa.

O tema geral da Semana e da Feira será “Literatura: porque outro mundo é possível”. Com a transmissão ao vivo pelo canal do Sesc PR no YouTube, o evento terá uma  programação composta por diversas ações, debates e mesas-redondas relacionadas ao tema central, com reflexões literárias e também com o destaque de fundamental importância da literatura para manter uma saúde mental saudável, especialmente nos tempos atuais de enfrentamento coletivo a pandemia.

A programação também contemplará espaços de conversas, oficinas/narrações literárias, apresentações musicais e muito mais. Para acompanhar o evento acesse o link. Ele ainda poderá ser visto pelo endereço eletrônico da Loja da Eduem.