150702UEM

Inclusão da incubadora no programa permitirá que esta impulsione projetos inovadores em nível nacional

A Incubadora Tecnológica de Maringá foi selecionada na chamada do edital do Programa Ideiaz – Powered by InovAtiva, criado para apoiar o desenvolvimento de projetos inovadores em todo o Brasil. O programa é voltado para pequenos negócios de notória relevância tecnológica ou socioambiental. Ele atua criando conexões entre os empreendedores e organizações de aceleração do desenvolvimento, como as incubadoras tecnológicas.

O fato de a Incubadora de Maringá ter sido aceita pelo Ideiaz, permitirá que ela apoie projetos de startups em todo o Brasil e representa também o reconhecimento do trabalho da equipe como um dos melhores em nível nacional.

Sobre a Incubadora – A Incubadora Tecnológica de Maringá é uma instituição sem fins lucrativos, criada na Universidade Estadual de Maringá (UEM) em 1996. Atualmente a incubadora possui duas sedes na cidade, uma dentro da UEM e outra nas instalações do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC). Para saber mais sobre a Incubadora, clique aqui.