WhatsApp Image 2021 08 12 at 12.30.23

Do viver saudável à atenção psicossocial, projetos visam atendimento amplo de discentes e servidores da UEM

O programa Café na Reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM), desta sexta-feira (13), às 9h, recebe a diretora de Assuntos Comunitários (DCT), Telma Maranho Gomes, que abordará o tema “Promoção da saúde, convivência e diversidade de servidores e acadêmicos da UEM (Estratégia Sacodi)”. Live é transmitida pela rádio UEM FM 106,9, pelo canal da UEM TV no YouTube Facebook da rádio.

Telma Maranho explica que na live serão abordados dois projetos desenvolvidos de forma totalmente integrados: o de promoção coletiva do viver saudável e o de atenção psicossocial à comunidade universitária.

“A estratégia Sacodi desenvolve os projetos interligados, voltados para a criação de espaços grupais e colaborativas e de cuidado em saúde mental. São destinados a discentes e servidores, tornando-se extremamente importantes diante o contexto pandêmico que estamos vivenciando”, esclarece a diretora da DCT.

Ouvintes podem participar do programa por meio do chat do YouTube.