Neeston Jornal novo

Idealizado por alunos de três cursos, jornal foi transformado em projeto de extensão para divulgar a ciência

Será lançada nesta terça-feira (10), às 12h, para estudantes de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a 13ª edição do Newston Jornal.  O jornal surgiu como uma iniciativa estudantil envolvendo alunos dos cursos de Física, Arquitetura e Urbanismo e Letras da UEM, em 2018, e foi oficializado como projeto de extensão vinculado oficialmente à instituição em março de 2021.

Desde o início, a finalidade do projeto consiste em produzir material para divulgação científica e cultural que atenda às comunidades externa e interna da universidade, visando sempre a integração de diversas áreas do conhecimento

Para conhecer a edição número 13, basta acessar o site. As pessoas podem se inscrever neste formulário eletrônico para receber gratuitamente o jornal. Outras informações podem ser conseguidas por intermédio do e-mail newston@uem.br.