thisisengineering raeng M NvKwSOkug unsplash

Ao todo, são ofertadas 25 vagas para cinco disciplinas diferentes, e as inscrições vão até 28 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PGP) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu inscrições para aluno não regular ao curso de mestrado, visando o ingresso no segundo semestre de 2021. O Programa desevolve atividades em duas linhas de pesquisa: Apoio à Tomada de Decisões em Operações e Otimização e Simulação de Sistemas.

Poderão participar da seleção candidatos formados em cursos de superior de Engenharia, Computação, Contabilidade, Administração e áreas afins. Também serão aceitos estudantes do último ano da graduação em Engenharia de Produção da UEM, mediante comprovação de matrícula.

As inscrições serão feitas on-line, por meio do envio da documentação necessária para o e-mail da secretaria do PGP. O candidato aprovado poderá cursar até duas disciplinas. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 6 de agosto e o início das aulas em 16 de agosto. Para acessar o edital completo, clique aqui.