1

Evento debaterá enfrentamento ao racismo e política de acesso e permanência de negros e indígenas

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com a Associação dos Universitários Indígenas (AUIND), o Coletivo Negro de Psicologia (Conepsi) e o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PSE), promoverá, de 27 a 30 de julho e 3 e 4 de agosto, o I Seminário de Resistência Negra e Indígena.

O evento será on-line e totalmente gratuito. O objetivo é debater temas relacionados ao enfrentamento do racismo dentro de uma instituição de ensino superior, além de discutir a importância de programas de acesso e permanência estudantil para a população negra e indígena.

Para participar é preciso fazer a inscrição. Outras informações sobre o evento, bem como o link para inscrições, podem ser obtidas no site do PET Enfermagem