unati ciclo sexto encontro

A proposta é debater com pessoas da terceira idade

Dando continuidade ao “Ciclo de Palestras 60+: cuidando da saúde física, mental, intelectual e social em tempos de Covid-19”, que vem ocorrendo de forma remota, a Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove, nesta quinta-feira, 1° de julho, às 10 horas, a live “Reflexões e possibilidades no enfrentamento à pandemia para o grupo de pessoas idosas”.

A convidada é Maria de Jesus Cano Miranda, professora adjunta da UEM, que atua principalmente nos temas de deficiência mental, educação especial, educação, desenvolvimento e aprendizagem.

Na live “será discutida a adaptação ao novo momento, com o distanciamento social imposto pelas medidas de restrição usadas para conter a Covid-19, suas muitas nuances e escalas variáveis de aceitação”, explica a coordenadora do evento Sônia Trannin de Mello.

Julho será o último mês de realização do evento. As informações das próximas atividades serão divulgadas nas redes sociais da Unati e nos canais de comunicação da UEM.

A transmissão será feita ao vivo no canal do YouTube da Unati.