Mestrado em Engenharia Civil 2

Prazo vai até 28 de julho e as aulas, para o segundo semestre de 2021, serão remotas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de aluno não regular ao curso de mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) visando ingresso no 2º semestre do ano letivo 2021.

Abertas ontem, as inscrições se encerram no dia 28 de julho. Para se candidatar, o interessado ou interessada deve acessar o endereço eletrônico. Após o preenchimento das informações, os candidatos podem se inscrever em até três disciplinas eletivas, por ordem de prioridade, porém serão matriculados automaticamente em até duas disciplinas eletivas, considerando a sua classificação no processo seletivo, de acordo com a prioridade das disciplinas informadas e o número de vagas. 

As aulas serão ministradas de modo remoto via webconferência em tempo real no horário e no período definido no edital enquanto durar a vigência do Ensino Remoto Emergencial (ERE) ou até que sejam adotados novos procedimentos pela UEM em virtude da pandemia de Covid 19. 

Outras informações estão disponíveis no site. O telefone para contato é (44) 3011-3864.