colacao2

Cerimônia conferiu grau a 52 novos profissionais de diversas áreas de atuação de três câmpus da universidade

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) conferiu nesta terça-feira (1°) a Outorga de Grau especial para 52 formandos que concluíram seus cursos superiores, presencial e EAD, nos anos 2019 e 2020, dos câmpus de Maringá, Umuarama e Goioerê. A cerimônia foi presidida pelo vice-reitor Ricardo Dias Silva e transmitida via Google Meet.

Em seu discurso o vice-reitor enfatizou a importância do Estado na educação superior e dos novos profissionais para a comunidade. “Vocês são importantes para o estado do Paraná, que, por meio de seus impostos, investiu para que vocês se tornassem excelentes profissionais, atendendo a demanda de toda a comunidade do nosso estado e do nosso país”, defende o vice-reitor.

Receberam a Outorga de Grau neograduandos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, História EaD, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia EaD, Tecnologia em Biotecnologia e Tecnologia em Construção Civil.

A cerimônia também contou com a participação do chefe de gabinete da reitoria Alessandro Santos da Rocha, das diretoras do Centro de Ciências Agrárias, Adriana Aparecida Pinto, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Gisele Mendes de Carvalho, e do coordenador do Curso de Ciências Biológicas, André Luiz Vieira.

A certidão de colação de grau pode ser solicitada à Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), pelos neograduados, via e-mail sec-aca@uem.br.

Com esta solenidade a UEM contabiliza 75.895 mil formados.