dia do assit

Encontro terá a participação da vice-presidente da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social

O curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Câmpus Regional do Vale do Ivaí (CRV), em Ivaiporã, promoverá nesta quarta-feira, às 20 horas, evento alusivo ao Dia do(a) Assistente Social, com o tema “Lutas sociais, formação profissional e movimento estudantil: desafios e estratégias do Serviço Social em tempos de pandemia”. 

A atividade contará com a contribuição da professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e vice-presidente da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) Região Sul I, Kathiuscia Aparecida Freitas Pereira Coelho, além da participação da estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e coordenadora da Região VI da Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social (Enesso), Vitória Miranda. 

Assistente Social Dia

Momentos culturais com música, poesia e saudações de companheiros(as) de luta também farão parte dessa importante atividade, neste contexto desafiador de pandemia e ensino remoto. 

O link para acesso ao evento é https://meet.google.com/apk-wrbt-eok. Os ouvintes receberão certificado de participação emitido pela organização.