Mestrado bio comparada

Inscrições ao doutorado iniciam em 15 de maio

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos ao mestrado oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada (PGB) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). São oferecidas 14 vagas.

A inscrição para seleção deverá ser realizada no site do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) até o dia 14 de maio.

Após a inscrição no site, o candidato deverá enviar, em um único PDF, toda documentação (segundo o edital) no período de 15/5/2021 a 18/5/2021, para o e-mail da secretaria do PGB (sec-pgb@uem.br).

A relação das inscrições homologadas será publicada no site do PGB, até o dia 25 de maio.

As provas de seleção serão realizadas no dia 07 de junho, às 8h30 (prova de inglês) e no dia 09 de junho, às 13h30 (prova de conhecimento).

O processo seletivo contará com três fases: prova de inglês (peso 3), prova de conhecimento (peso 6), e análise de Currículo Lattes (peso 1).

As provas serão on-line.

Doutorado

Já, as inscrições ao doutorado iniciam no dia 15 de maio.

De acordo com o edital os alunos do PGB terão direito a uma vaga de doutorado em concordância com o orientador, caso defendam seu trabalho de mestrado até 30 de julho, data que também será divulgada a lista dos candidatos aprovados.

A documentação exigida deverá ser encaminhada de 02 a 04 de julho para o e-mail da secretaria do PGB (sec-pgb@uem.br).

Aulas iniciarão em agosto de 2021.

Para mais informações entre em contato com a secretaria do PGB por e-mail.