muito elegante estudante estudando matematica durante sua aula on line em casa auto isolamento 73664 238

Público-alvo são professores das diferentes áreas de ensino vinculados à educação básica, pedagogos, equipes das secretarias municipais de educação e demais interessados

A coordenadoria de Apoio à Educação Básica (CAE), por meio do “Grupo Multidisciplinar de Assessoria às Secretarias Municipais de Educação do Estado do Paraná”, inicia na próxima segunda (10), às 18h, o curso de extensão: “Desafios da Pandemia: escrevendo e realizando uma sequência didática na perspectiva da teoria histórico-cultural”.

O curso será ministrado por Alessandra Wihby, coordenadora do Grupo Multidisciplinar de Assessoria às Secretarias Municipais do Estado do Paraná, que propõe a discussão do desafio do ensino remoto para crianças. “Não é uma tarefa simples pois não temos um histórico teórico prático relacionado a isso e o evento vai alicerçar e ajudar os professores a pensarem esse ensino remoto, que jamais substituirá o ensino presencial, mas ao menos proporciona uma qualificação”, justifica Wihby.

As aulas serão gravadas e transmitidas via YouTube permitindo que sejam acessadas no momento de disponibilidade do participante.

Inscrições aqui.

Os participantes receberão certificados emitidos pela Diretoria de Extensão (DEX) de 40 horas/aula.

Mais informações pelo WhatsApp: (44) 99125-8234 

 

Cronograma dos encontros:

Segunda-feira -10/05 às 18h

Segunda-feira - 24/05 às 18h

Segunda-feira - 07/06 às 18h

Segunda-feira - 21/06 às 18h

Segunda-feira  - 05/07 às 18h