onversa pensada 30

A PEN preparou um programa para cada Câmpus Regional. Para o desta semana foram convidados servidores do Câmpus de Cianorte e a Secretária de Educação da cidade

Nesta sexta-feira (30) o Programa Conversa PENsada, canal de comunicação da Pró-Reitoria de Ensino (PEN) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) dá continuidade à segunda live sobre a interação com os Câmpus Regionais da UEM. Desta vez, será abordado o papel desenvolvido pelo Câmpus de Cianorte (CRC).

“A proposta desta live é conhecer mais sobre os cursos ofertados pela UEM em Cianorte, o funcionamento, a estrutura, as ações, os projetos desenvolvidos, as demandas do mercado de trabalho e a atuação profissional em nossa região”, salienta a pró-reitora, Alexandra Abdala Cousin.

Os convidados deste programa são Anelise Guadagnin Dalberto, Diretora do Campus Regional de Cianorte e Docente do Departamento de Design e Moda; Cristina do Carmo Lucio Berrehil El Kattel, Chefe do Departamento de Design e Moda (DDM) e Docente do Departamento de Design e Moda; e Kelly Cristine Werdenberg Rodrigues, Secretária de Educação de Cianorte.

Durante a live o público poderá participar da discussão, interagir e esclarecer dúvidas por meio do chat.

Live tem início às 16h pelo canal do YouTube.