seletivo 2021 abrilmaio UEM

Inscrições vão de 26 de abril a 7 de maio; vagas de técnicos são para áreas de Enfermagem e Radiologia

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza processo seletivo simplificado para contratações temporárias de agentes universitários. São ofertadas: uma vaga para bioquímico (nível superior), uma para técnico em enfermagem (nível médio) e uma para técnico em radiologia (nível médio). As inscrições poderão ser feitas de 26 de abril a 7 de maio neste link.

De acordo com o Edital 044/2021 da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH-UEM), a seleção contará com análise curricular e prova de títulos. Os aprovados e contratados serão lotados no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM-UEM) para atendimento de demanda decorrente da pandemia da Covid-19.

No período de inscrição, o candidato deverá anexar o formulário de inscrição, a Cédula de Identidade (RG) digitalizada em formato PDF, o currículo e os documentos comprobatórios solicitados no Edital 044/2021, que também deverão ser apresentados em formato digitalizado, em PDF único. É preciso pagar, até 10 de maio, a taxa de inscrição: R$ 66 para bioquímico e R$ 43 tanto para técnico em enfermagem quanto para técnico em radiologia.

O edital com a relação de candidatos com inscrições homologadas será publicado em 18 de maio neste site. O resultado da avaliação de currículo e títulos será disponibilizado na mesma página no dia 7 de junho. Por fim, o resultado final da seleção será publicado em 16 de junho, às 17h.

Contratação de médicos – A UEM está contratando 13 médicos temporários. Saiba mais nesta reportagem.