Seel

Palestrantes convidados possuem cargos em empresas conhecidas mundialmente. Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril

O Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com o apoio do Centro de Tecnologia, promove dos dias 26 a 28 de abril, a IV Semana de Engenharia Elétrica (SEEL). Evento contará com presença de palestrantes com cargos em empresas conhecidas mundialmente como Microsoft, Cadence, Red Hat, Companhia Paranaense de Energia (Copel), entre outras.

O objetivo do evento, além de mudar a rotina das aulas tradicionais, é agregar conhecimento aos participantes para possibilitar o crescimento pessoal na área de liderança e gestão de pessoas, bem como destacar a vasta área de atuação do profissional formado em Engenharia Elétrica. “Os cursos e palestras terão temas bem interdisciplinares, voltadas à tecnologia, experiências no mercado de trabalho, empreendedorismo e tendências nas áreas abordadas. Buscando essa interdisciplinaridade, convidamos profissionais formados na UEM, nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Ciências da Computação e Direito”, explica Luan Crozatti, presidente do IEEE.

O evento conta com palestras, mesas redondas, cursos, Workshops e dinâmicas. Clique aqui e confira a programação.

As inscrições podem ser feitas nesta página.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail dos organizadores.

IEEE UEM

O Ramo Estudantil IEEE UEM é uma organização sem fins lucrativos que busca o avanço da humanidade por meio da tecnologia. Ativos na UEM desde 2017, desenvolve projetos e pessoas de dentro da UEM e região. Atualmente a organização possui grupos de estudos nas áreas de robótica, automação, potência, energia, programação e bioengenharia.