biblioteca central pucrs treinamento scopus sciencedirect.fw site

Links para as inscrições estão nos banners de divulgação

Os próximos treinamentos em base de dados remotos que a Biblioteca Central dos Estudantes (BCE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoverá, em parceria com a editora Elsevier, sobre as soluções Elsevier disponíveis pelo Portal de Periódicos da Capes, ocorrerão nos dias 26, 27 e 29 de abril. 

No dia 26, será das 10h às 11h30, sobre Scopus; no dia 27, das 10h às 12h, abordando ScienceDirect e Mendeley, e, no dia 29, das 10h às 11h, o treinamento tratará de Compendex (Foco em Engenharias e Tecnologia). 

EBANNER UEM SCOPUS 26 04 2021

As inscrições serão aceitas por meio do link e QR Code constantes no material promocional dos eventos. Após a efetiva inscrição, o usuário receberá um e-mail com orientações para acesso à sala de webinar no dia da sessão.  

Os treinamentos serão feitos pelos professores Aline Bastos e Luiz Banginski da Editora Elsevier. Aline Bastos é bacharela em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Finanças do Ibmec e pesquisadora na área de Negócios Internacionais. Além disso, é Analista de Capacitações e Suporte ao Cliente especializada nas soluções multidisciplinares da Elsevier. 

EBANNER UEM SCIENCEDIRECT MENDELEY 27 04 2021

Luiz Baginski é engenheiro elétrico/eletrônico, com mestrado em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Durante 10 anos, atuou na área de fluxo eletrônico de documentos e serviços de gerenciamento de informação, em instituições brasileiras. 

BANNER 3 site