odontopediatra2

Candidatura termina na próxima segunda-feira (29)

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para alunos regulares ao Curso de Mestrado nas linhas de pesquisas em Epidemiologia, Prevenção e Educação em Odontologia Integrada; e, Tratamentos Odontológicos e seus Fundamentos Biológicos.

Estão sendo oferecidas duas vagas para bolsistas com dedicação exclusiva, nas subáreas de Odontopediatria e Periodontia e uma vaga para suplente bolsista, com dedicação exclusiva. Nesta, o candidato classificado será convocado quando houver bolsa disponível.

Segundo o Edital nº 019/2021-PGO, a seleção será feita por meio de prova escrita, eliminatória; análise do curriculum vitae, padrão Lattes; entrevista via Google Meet (somente aos aprovados na prova escrita); avaliação da disponibilidade para dedicação integral aos estudos; e análise do projeto de pesquisa pretendido junto ao programa.

As inscrições deverão ser feitas no site e a documentação deverá ser enviada via correio, por Sedex, com o seguinte endereço: aos cuidados do Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada, sito ao Protocolo do Hospital Universitário Regional de Maringá, na Av. Mandacaru, 1590 - Parque das Laranjeiras. Maringá – PR. CEP 87083-240.

Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail sec-pgo@uem.br e por meio dos telefones (44) 3011-9051 e (44) 99754-9085.