PROFAR UEM

São 10 vagas oferecidas por disciplinas, destinadas a alunos não regulares do programa de pós-graduação

Estão abertas na Universidade Estadual de Maringá (UEM) as inscrições para disciplinas eletivas do curso de Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica (Profar) para alunos não regulares da UEM.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 9 de novembro de 2021, pela internet, de acordo com o calendário das disciplinas eletivas. Os documentos exigidos deverão ser encaminhados via e-mail à secretaria do Profar, com no máximo 10 dias de antecedência do início da(s) disciplina(s) desejada(s), respeitando a ordem de entrega e o limite de vagas por disciplina.

São oferecidas 10 vagas em cada disciplina eletiva. Deverão ser enviados via e-mail os documentos necessários para se inscrever: formulário de inscrição preenchido por cada disciplina, assinado; uma foto 3x4 (digitalizada) recente; e comprovante de pagamento de inscrição por disciplina. Segue a seguir a relação dos documentos originais (legíveis e coloridos) que deverão ser digitalizados e enviados via e mail: carteira de Identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; diploma de Graduação, obtido em curso reconhecido pelo MEC; Histórico Escolar da Graduação; e Cédula de identidade profissional, CRF.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 por disciplina, devendo ser paga via guia de recolhimento, ao seguir as instruções no site. O edital sobre a homologação dos inscritos será publicado cinco dias antes do início das aulas, no site.

O calendário das disciplinas está disponível no endereço. E outras informações podem ser obtidas no site do Programa; e-mail sec-profar@uem.br ou telefone (44) 3011-4301. A secretaria do mestrado fica no Bloco P-02, câmpus sede.