Coro Escola da UEM 25 de fevereiro

Inscrições, on-line, começam nesta quinta (25) e vão até 12 de março

A Diretoria de Cultura e o Departamento de Música da Universidade Estadual de Maringá estão com inscrições abertas para o Coro Escola Universitario. As vagas são para todos os naipes de vozes. Não é necessário ter experiência musical e/ou em canto coral. Nesse Coro, os participantes aprendem e aprimoram a técnica vocal e conhecem repertório de diferentes estilos, possibilitando contato com diversos idiomas por meio das músicas de várias nacionalidades. 

Desde março de 2020 o grupo tem realizado seus ensaios musicais de forma remota, e tem produzido vídeos de coro virtual para divulgação das suas produções musicais. 

As pessoas interessadas em ingressar no grupo devem gostar de cantar e ter disponibilidade para participar dos ensaios musicais que acontecem às terças-feiras, das 18h30 às 20 horas e são totalmente online. A participação é gratuita.

Os coralistas estudantes da UEM recebem créditos (AAC) pela participação. As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira (25), com prazo final no dia 12 de março, por meio do preenchimento da ficha de inscrição online