2010 03 31 Mostra de profissões detalhe

As vagas são para os cursos de mestrado e doutorado e as inscrições serão aceitas de 10 a 12 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física, consorciado entre as Universidades Estaduais de Maringá e Londrina, abre, nesta quarta-feira (10/02), o prazo de inscrição para aluno especial, interessado em cursar disciplinas oferecidas nos cursos de mestrado e doutorado.

Na UEM foram abertas 15 vagas distribuídas em três disciplinas. As inscrições devem ser feitas por meio do sistema de inscrição on-line para os cursos de pós-graduação, que pode ser acessado através deste link.

O sistema permanecerá aberto só até 12 de fevereiro, quando encerra o prazo de inscrição para aluno não regular do Programa. Ao entrar na página clique na aba mestrados ou doutorados, desça a barra de rolagem até o curso de Educação Física, clique em “Visualizar” e preencha os campos. O envio da documentação exigida deverá ser feito pelo endereço eletrônico sec-pef@uem.br.

A seleção dos inscritos se dará por meio de análise do Currículo Lattes e as aulas terão início a partir de 1º de março, conforme a grade de horário de cada disciplina, com atividades acadêmicas predominantemente on-line enquanto perdurar o período de isolamento social, em razão da pandemia do covid-19.

Para conferir a documentação e outros procedimentos exigidos acesse o edital que regulamenta o processo de inscrição, disponível neste link.