mestrado mecanica UEM2021

Processo seletivo tem inscrições abertas até 26 de fevereiro; Programa de Pós oferece 2 áreas de concentração

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Maringá (PEM-UEM) segue com inscrições abertas, até 26 de fevereiro, para o processo de seleção de alunos regulares para o curso de mestrado. São oferecidas até 45 vagas para início em 2021.

De acordo com o edital, os candidatos devem preencher este formulário on-line e também a ficha que está disponível no Anexo I do edital, pagar a taxa de R$ 150 e enviar toda a documentação exigida para o endereço de e-mail sec-pem@uem.br . Haverá análise do histórico escolar da graduação e do Currículo Lattes documentado e entrevista on-line.

O PEM-UEM oferece duas áreas de concentração: Ciências Térmicas; e Materiais. O resultado final da seleção será divulgado em 16 de março e os aprovados iniciarão as aulas em abril, conforme informa o edital. Em caso de dúvidas, acesse o site do PEM ou envie um e-mail para sec-pem@uem.br .