promurg mestrado

Início das aulas está previsto para 05 de março 2021

O Curso de Mestrado Profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência Urgência e Emergência (Profurg) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está ofertando 20 vagas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro por meio da página da Pós-Graduação.

Poderão se inscrever profissionais de saúde com formação de nível superior na área da saúde com aplicabilidade em Urgência e Emergência que estejam atuando profissionalmente e, profissionais de áreas correlatas de Administração, Engenharias e Informática que atuem na área da Gestão, Tecnologia e Inovação com aplicabilidade em Urgência e Emergência.

Conforme edital, a seleção será realizada em três etapas: A primeira consiste em uma prova teórica, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 05 de fevereiro; a segunda, também de caráter classificatório e eliminatório, consiste na análise do Pré-Projeto de Pesquisa, prevista para os dias 08 e 09 de fevereiro; e a terceira etapa, de caráter classificatório, é a entrevista e análise de Currículo, que acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro.

Na aplicação da prova serão observadas e respeitadas as normas e orientações das medidas preventivas estabelecidas pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública da Covid-19.