PPZ2

Processo seletivo será de forma remota. Estão sendo oferecidas vagas para estudantes estrangeiros

Encontra-se aberto o processo seletivo para candidatos a alunos regulares, a nível de mestrado e doutorado, do Programa de Pós Graduação em Zootecnia (PPZ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Serão, também, disponibilizadas vagas específicas ao Programa de Estudantes- Convênio de Pós-Graduação (PEC-PG), que concede bolsas a alunos estrangeiros. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (11) pelo site do PPZ.

O Programa destina-se aos profissionais da área de Ciências Agrárias e áreas afins, diplomados por Instituições nacionais reconhecidas ou em Instituições estrangeiras consideradas equivalentes.

As vagas são para a área de concentração ‘Produção animal’, que se subdivide em cinco linhas de pesquisa: Avaliação de exigências nutricionais e de alimentos para animais; Gestão da produção animal; Desenvolvimento e processamento de produtos de origem animal; Produção, manejo e conservação de plantas forrageiras; e Genética e melhoramento animal.

Todo candidato deverá fazer um cadastro no endereço eletrônico: https://npd.uem.br/sgipos/. Este cadastro é obrigatório e as instruções para preenchimento encontram-se disponíveis em aqui.

A inscrição deve ser realizada enviando o currículo lattes e os documentos comprobatórios, solicitados no site, para o e-mail: sec-ppz@uem.br.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 150,00. Instruções para obtenção da Guia de Recolhimento podem ser encontradas no endereço eletrônico: (https://www.npd.uem.br/cmp/gr.zul) . No campo "Código de Recolhimento", digite 2 para seleção do mestrado e 8 para seleção do doutorado. Clique em "Emitir guia de recolhimento"; Preencha o formulário; Clique em "enviar"; Imprima o boleto e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Devido a pandemia, além deste processo seletivo, no meio do ano de 2021 será realizada outra seleção.

O edital pode ser acessado aqui.

Informações adicionais entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia pelo número (44) 3011-8948 e-mail: sec-ppz@uem.br.