semanea 15 2020 UEM Cadea

15ª Semanea, evento gratuito, será totalmente on-line nos dias 16, 18 e 20 de novembro

Até 12 de novembro, a 15ª Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos (Semanea) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebe inscrições de ouvintes por meio deste link. As atividades gratuitas serão realizadas totalmente on-line em 16, 18 e 20 de novembro.

De acordo com a comissão organizadora, a 15ª Semanea “tem como objetivo disseminar e promover a troca de conhecimento técnico-científico nas áreas de Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, desenvolvido por acadêmicos e pesquisadores de nossa comunidade, bem como de outras instituições de ensino superior”.

A 15ª Semanea é organizada pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (Cadea) com suporte de docentes do curso de Engenharia de Alimentos e tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PEG-UEM). Os participantes receberão certificados.

Quem teve trabalho aprovado no 14º Simpósio de Pesquisa em Engenharia, Ciência e Tecnologia em Alimentos (Simpea), evento dentro da 15ª Semanea, tem até segunda-feira (2) para corrigir os resumos.

 

Programação da 15ª Semanea

 

Palestra Ansiedade Vivian Moreno Palestra Cafe Barbara

 

Palestra EMPEA Consultoria Liderança Palestra Enologia Alda

 

Palestra Escrita cientifica Jessica Palestra Inseto Andressa

 

Palestra Leite A2A2 Andrea Esquivel Palestra Potencial PANCs Deborah

 

Palestra Produtos Zero Leonardo Palestra Qualidade Doritos Vitor

 

Palestra Qualidade Sorvete Jaqueline Palestra Sonhos Vezzani

 

Palestra Sra Inovadeira Palestre Cathedral Mauricao