XIII SPLE UEM

Evento do Programa de Pós-Graduação em Letras chega à 13ª edição e será totalmente on-line de 11 a 13 de novembro

Interessados podem se inscrever gratuitamente, até 11 de novembro, neste link, para serem ouvintes do 13º Seminário de Pesquisa em Letras (XIII SPLE) e 2º Encontro de Egressos do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Estadual de Maringá (PLE-UEM). A ser realizado de forma on-line entre 11 e 13 de novembro, o XIII SPLE irá receber professores pesquisadores nacionais e internacionais de reconhecida produção científica.

A conferência de abertura, no dia 12 de novembro, a partir das 18h15, será feita por Lilia Katri Moritz Schwarcz, doutora em Antropologia Social e professora da Universidade de São Paulo (USP), que trará o tema “Os desafios e os impactos do contexto pandêmico para as pesquisas na área de humanidades”. O restante da programação ainda está sendo concluído.

De acordo com a organização, o XIII SPLE visa integrar alunos e egressos do PLE-UEM e graduandos que desenvolvem iniciação científica. Haverá apresentações de trabalhos, mas as inscrições para elas já foram encerradas. Caso tenha dúvidas sobre o evento, é possível escrever para sple.uem20@gmail.com .