cpa

São disponibilizadas três vagas com mandato de dois anos

Foram prorrogadas até quarta-feira (21) as inscrições para candidatos a representantes dos Agentes Universitários na recomposição de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA), gestão 2020/2021 e 2022, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para concorrer ao processo eleitoral, é necessário ser integrante efetivo da carreira de agente universitário da instituição e possuir graduação.

A eleição será realizada, virtualmente, no dia 23 de outubro. O link para votação será divulgado na semana da votação.

A CPA é uma gestão autônoma, desvinculada dos gestores, dos conselhos e de outros órgãos colegiados da Universidade.