carregando um tubo de dna em uma maquina de termociclador

Processo seletivo do PBF-UEM oferta 12 vagas e terá três etapas: prova on-line, análise curricular e entrevista

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições se encerram já na semana que vem, em 21 de outubro, e são oferecidas 12 vagas.

De acordo com o edital, para se inscrever é preciso preencher este formulário e pagar a taxa de R$ 200. Em seguida, o candidato deve enviar, pessoalmente ou por Sedex até 21 de outubro, a documentação exigida em edital para a secretaria do PBF: sala 110 do Bloco T-20 do câmpus sede da UEM, em Maringá (PR) – atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O processo seletivo terá prova escrita on-line, análise de currículo e entrevista. E o resultado final será divulgado a partir de 4 de dezembro de 2020. Em caso de dúvidas, entre no site do PBF ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .