WhatsApp Image 2020 10 01 at 08.04.58

Evento on-line recebe amanhã (2), às 10h, Taylah Martin, professora formada pela Universidade Estadual da Geórgia (EUA)

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) e o Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) organizam a palestra on-line em inglês “International experience and intercultural learning”. Será amanhã (2), a partir das 10h. A convidada é a professora Taylah Martin, da Universidade Estadual da Geórgia (EUA).

Não é preciso fazer inscrição prévia para participar deste evento gratuito. Basta que o interessado acesse este link no horário de início, preferencialmente utilizando um e-mail institucional da UEM. Embora a palestrante fale português fluentemente, a palestra será realizada em língua inglesa, sem tradução simultânea.

Taylah Martin é linguista, empreendedora e pintora na cidade de Atlanta (Geórgia/EUA). Já esteve na UEM no começo do ano para atuar como professora assistente de inglês, por intermédio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fulbright.

Martin é mestra em Linguística, graduada em Letras: Português/Espanhol, com foco nas culturas da América Latina e utiliza o conhecimento linguístico para dar aulas on-line de línguas. Como ela mesma se identifica, “ama ser criativa”.