BV corte

São mais de 8.900 E-books

A Biblioteca Virtual Pearson disponibilizou, até o dia 25 de outubro, a plataforma de livros acadêmicos, científicos e de formação profissional, gratuitos a docentes e acadêmicos da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A Biblioteca Virtual (BV) é uma iniciativa que busca tornar o acesso ao conhecimento mais simples, fazendo uso da tecnologia. O acervo de livros digitais, conta com mais de 25 editoras parceiras e com milhares de títulos em diversas categorias profissionais e literárias.

Para melhor aproveitamento da plataforma, a BV criou um manual do usuário, disponível aqui.

O acesso à plataforma necessita de um login e senha padronizados, disponibilizados pela BV.

Professor: Login: BV_CortesiaUEMProfessor

Senha: bvUem@123P

Acadêmico: Login: BV_CortesiaUEMAluno

Senha: bvUem@123A

Importante:

As senhas de acessos não podem alteradas para evitar o bloqueio do acesso à página.

A plataforma diferencia letras maiúsculas e minúsculas no processo de login.