enactus

Psicólogas estarão respondendo questões encaminhadas por internautas

A Enactus da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza, na segunda-feira (28), às 20h, uma ação de impacto em formato de live na página do Instagram.

Com o tema ‘Saúde mental’, a live contará com a participação de duas profissionais da área, as psicólogas Bruna Braçal e Gabriela Queiroz, que abordarão o tema de forma leve e descontraída, com o intuito levar informação, sanar dúvidas, provocando reflexão.

A comunidade pode participar da live encaminhando dúvidas, de forma anônima, sobre o assunto, por meio de um formulário que encontra-se na bio do Instagram.

A Enactus UEM é um projeto de extensão coordenado pela prof. Leila Pessôa da Costa. Surgiu em agosto de 2013 com um grupo de universitários que se uniu com o “propósito de solucionar problemas de comunidades, melhorando a qualidade de vida delas através de projetos sociais, ambientais e econômicos”.  Atualmente, o time da Enactus UEM tem três projetos em andamento e 21 membros, contando com estudantes de oito cursos de graduação.