PEF

As inscrições podem ser realizadas do dia 21 de setembro ao dia 16 de outubro. O início das aulas está previsto para março de 2021

O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física (PEF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abrem, na segunda-feira (21), o período de inscrições ao processo seletivo do curso de Mestrado e Doutorado em Educação Física.

A seleção acontece dos dias 23 a 27 de novembro. Pela UEM serão oferecidas até 21 vagas no Mestrado e 17 no Doutorado. A UEL oferece até 16 vagas no Mestrado e 17 no Doutorado.

O resultado da primeira fase deverá ser divulgado até o dia 13 de novembro. E o da segunda fase entre os dias 23 a 27 de novembro.

A divulgação dos resultados acontecerá até o dia 4 de dezembro de 2020, pelo site, a partir das 17h.

As inscrições ao processo seletivo podem ser realizadas na página da UEM ou na página da UEL, onde também encontra-se disponível o edital.