hum

O objetivo é valorizar os espaços do hospital e torná-los mais seguros e agradáveis

Foi finalizada essa semana a instalação do novo sistema de iluminação dos estacionamentos e pavimentação ao redor do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). A execução do serviço foi acompanhada pela equipe de Prefeitura do Campus (PCU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Segundo o Prof. Dr. Rodrigo Mazia Enami, assessor especial para planejamento da PCU, foram utilizadas 70 luminárias de led 50w para iluminar uma área com cerca de 45.000 m2. A instalação de todo sistema foi feito em dois dias.

O superintendente em exercício do HUM, Luiz Guilherme Ximenes, destacou que a nova iluminação, além de deixar o hospital mais bonito, traz tecnologia mais eficiente e de menor custo, “garantindo também um ambiente muito mais seguro aos servidores e pacientes”.