logo cortada

O aceite dos resumos será divulgado no dia 25 de setembro

Noventa e um avaliadores já começaram a analisar os trabalhos submetidos para apresentação no 3º Encontro Anual de Extensão Universitária (EAEX 2020), da Universidade Estadual de Maringá. O evento ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro, junto com outros três: o 29º Encontro Anual de Iniciação Científica e o 9º EAIC Júnior; e o Encontro Anual de Ensino de Graduação (EAEG).

Este ano, o Encontro recebeu a inscrição de 249 resumos. Estes trabalhos serão avaliados por professores e técnicos das diferentes áreas da extensão em nível nacional: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; e trabalho. Os aceites serão divulgados no dia 25 de setembro.

Segundo o diretor de Extensão da UEM, Breno Ferraz de Oliveira, em 2020, o evento será totalmente on-line, mesmo assim, promete ser bastante movimentado, porque recebeu apenas sete trabalhos a menos que em 2019. “Mas é importante destacar que as apresentações de trabalhos serão realizadas em vídeos pré-gravados. Os autores que forem aprovados e receberem o aceite precisarão gravar as suas apresentações. As regras estão descritas no site criado especialmente para o Encontro de 2020”, detalhou Oliveira, que adiantou que já existem 417 inscrições realizadas por pessoas de dentro e fora da UEM.

Ainda é possível se inscrever como ouvinte no EAEX, até o dia 2 de outubro. Para isso, é necessário a acessar o site https://www.even3.com.br/eaex2020/. A participação no evento é gratuita.