etnico

Evento é realizado em parceria com o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e Instituto Federal de Rondônia (IFRO)

O Departamento de Ciências Sociais (DCS), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realiza nesta terça-feira (25), às 19h (horário de Brasília), dentro do projeto Diversitas, o debate ‘A educação para as relações étnico-raciais e os povos indígenas – os desafios da busca por equidade’ que propõe a exposição de ideias e discussão acerca das intersecções entre as relações étnico-raciais e a escola.

“A partir do debate sobre questões epistemológicas e experiências práticas, buscamos compreender a complexidade do fenômeno e apontar caminhos na busca por equidade e respeito à diversidade”, explica Décio Keher Marques, professor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e um dos integrantes da mesa redonda do evento.

As inscrições podem ser realizadas na página do evento.

A transmissão será pelo Google Meet.

Emissão de certificado, que será caminhado ao e-mail cadastrado na inscrição, está condicionada a participação do inscrito na sala do evento.