web 2639

Para se inscrever, o candidato deverá ser portador de diploma de nível superior em Engenharias, Computação, Administração, Contabilidade ou outras áreas afins

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PGP) Centro de Tecnologia da Universidade Estadual de Maringá, abre, a parir de terça-feira (18), o período de inscrições para a seleção de alunos não regulares ao mestrado acadêmico, com prazo até o dia 22 de agosto.

Serão oferecidas vagas em quatro disciplinas: Estratégia de Operações, Planejamento e Controle da Qualidade, Sistemas Logísticos e Logística e Gestão de Operações Humanitárias.

Os interessados devem encaminhar a inscrição preenchendo o formulário, conforme descrito no Edital de Seleção.

O resultado de homologação das inscrições será publicado no dia 26 de agosto, enquanto que a relação dos nomes selecionados será publicada no dia 29 de agosto. Todas as publicações serão realizadas no próprio portal do PGP.

Alunos matriculados no 5º ano dos cursos de graduação da UEM também podem participar do processo de seleção.

A previsão é que as matrículas sejam efetuadas nos dias 03 de setembro e as aulas seja iniciadas no dia 08 de setembro de 2020.