O que são agrossistemas

O evento integra o ciclo de palestras oferecido pelo Departamento de Agronomia da UEM. As inscrições permanecem abertas até o meio-dia desta terça-feira (7)

O Departamento de Agronomia (DAG) da UEM promove a palestra Variabilidade Espaço-Temporal em Agrossistemas com Emprego de Alta Tecnologia, que será proferida nesta terça-feira, dia 7, via  Google Meet. Com início às 19 horas, a webconferência será conduzida pelo professor Antonio Carlos Andrade Gonçalves, professor do DAG, que tem desenvolvido trabalhos relacionados com irrigação de precisão, variabilidade espacial e geoestatística.

As inscrições permanecem abertas até às 12 horas de amanhã (7) e podem ser feitas através deste link.  O endereço de acesso à sala do evento será enviado pelo e-mail informando no ato da inscrição.

 A webconferência faz parte do Ciclo de Palestras em Engenharia Agrícola promovido pelo DAG em parceria com o Grupo PET-Agronomia. O ciclo segue até 4 de agosto, com palestras remotas sempre às terças-feiras, entre 19 e 21 horas. Haverá emissão de certificado pela Diretoria de Extensão da UEM.

Confira a programação dos próximos eventos

  • 14 de julho: Reuso da água na irrigação
Ministrante: Altair Bertonha
  • 21 de julho: Aspectos da irrigação em Israel
Ministrante: Paulo Sergio Freitas
  • 28 de julho: Irrigação: Situação atual e perspectivas
Ministrante: Roberto Rezende
  • 4 de agosto: Evolução dos Tratores
Ministrante: José Gilberto Catunda Sales