Laboratorios UEM 1490 1

Evento acolhe calouros e aborda conhecimentos básicos da graduação; Inscrições vão até o dia 02/07

O Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina (DAB) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) inicia, nessa quinta-feira (02), o evento de extensão: “Educação para prevenção IV: ciência e comunidade aliadas no controle de doenças”, que tem como público alvo alunos dos 1º anos dos cursos de Biomedicina e Farmácia, com a abordagem para o conhecimento das diferentes áreas de análises clínicas.

A agenda do evento compõe o módulo ‘conhecendo os laboratórios de análises clínicas e microbiologia de alimentos’, com término programado para 17 de julho.

A Professora Regiane Bertin de Lima Scodro, coordenadora do curso de extensão, explica que os professores do DAB se reuniram nesse evento com o intuito de acolher os calouros durante o período de quarentena, refletindo posteriormente na maturidade para receber as disciplinas e desenvolver projetos na graduação.

O curso será ministrado pela plataforma Google Classroom. As inscrições e mais informações podem ser acessadas na página de Cursos e Eventos On-line do DAB.