live arpini2.jpg

Live faz parte do Ciclo de Palestras organizada pela reitoria da Universidade, que vem trabalhando temas relacionados à Covid-19

Na quinta-feira (25), a Universidade Estadual de Maringá (UEM), estará transmitindo ao vivo, às 17h, a live com o tema ‘A Universidade pós-pandemia’, com a participação do reitor da UEM, Julio César Damasceno, do reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sérgio Carlos de Carvalho e do professor do Departamento de Medicina da UEM, Edson Arpini Miguel.

Os convidados irão colocar em discussão o futuro da ciência e das pesquisas acadêmicas; as mudanças nos métodos de ensino; e as novas formas de comunicação entre a Universidade e sociedade.

A live será transmitida pelos canais de comunicação da UEM (YouTubeFacebook e Rádio Uem FM 106,9).